Foto de Capa

sábado, 24 de novembro de 2012

Chris Brown - Yeah 3x

 
 "Yeah 3x" é uma canção do cantor Chris Brown, tirado de seu quarto álbum de estúdio, F.A.M.E. Foi lançado como o primeiro single do álbum em 25 de outubro de 2010. A música foi escrita por Chris Brown, Frank DJ E, McCall Kevin e Amber "Se7en" Streeter, com o DJ Frank E também responsável pela produção da música. Brown gravou "Yeah 3x" para seu público pop, porque ele sentia que vinha fazendo uma série de mix-tapes e registros urbanos.
 
  
 

Video Clipe

 
O vídeo abre com Brown andando por uma rua deserta vestindo um moletom azul-marinho, jeans azul escuro e tênis brancos. Em seguida, corta para outra cena onde Brown faz uma entrada acrobática para o topo de um caminhão em um bairro do velho timey vitrines e brownstones. Vestindo um colete preto, calças e uma gravata vermelha , Brown leva uma multidão de crianças, adolescentes e moradores mais antigos da rua. Brown inicia sua primeira sequência de dança com dois dançarinos do sexo masculino. Juntos, eles retirar altos giros em pleno ar, cada um aparentemente saltar vários metros acima do solo. Brown então segue uma mulher na rua, e é executado em quatro dançarinos vestindo tops e suspensórios. Eles executam os movimentos do braço, e trabalhar em um estocadas hip poucos. A próxima cena, Brown é visto em uma loja chamada "Popin Pete" e continua mais dança com Pete. Durante a ponte, Brown pode ser visto usando um rosa quente / blazer cor salmão , corrente de ouro e, em um tiro, carregando um boombox maciço brilhante. Brown então anima a multidão de uma escada de incêndio antes que alguém abre um hidrante e solta um jato de água sobre a multidão. Na cena final, Brown está vestindo um blazer pêssego, enquanto expondo seu peito, e realiza o último pedaço de coreografia com bailarinos do sexo masculino e feminino. O vídeo termina como giros Brown, até parar com um olhar fixo.
 
 

 
 
 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

P!nk - Raise Your Glass


"Raise Your Glass" é o nome do primeiro single da coletânea de músicas lançada pela cantora estadunidense Pink. A canção foi composta pela própria cantora, Shellback e pelo produtor e letrista Max Martin. Lançado oficialmente como airplay em 4 de Outubro de 2010, nos Estados Unidos, só esteve disponível para download em 6 de Outubro na Austrália e, em 7 de Outubro na América do Norte.


Videoclipe


Antecedentes 

O vídeo da música foi filmado em 4 de Outubro de 2010 e é a décima segunda parceria de Pink com o diretor Dave Meyers. Baseia-se em torno de uma das experiências de Pink na vida real, e apresenta uma celebração do casamento gay, expressando suas opiniões que as pessoas não devem sentir de forma diferente em relação ao casamento gay do casamento hetero.
Em uma entrevista com a MTV Pink disse: "Eu coloquei o casamento da minha melhor amiga no vídeo - ela é lésbica e se casou com sua esposa, e foi absolutamente lindo. E no fim a mãe dela disse: 'Por que isso não é legalizado?' e começou a chorar. Foi a coisa mais comovente que eu já vi, é por isso que eu estou fazendo isso no meu vídeo."

Sinopse

O vídeo da música em geral promove igualdade de gênero, racial, social, orientação sexual, religiosa e entre espécies. Os direitos dos animais não-humanos é abordado especificamente com as touradas (com Pink defendendo um touro de um toureiro) e da indústria de laticínios (alimentando um bezerro com o leite humano). Pink veste um gorro e roupas pretas em algumas cenas como uma referência para o Animal Liberation Front.
Ficheiro:Raiseyour-glass.jpg
O clipe fala sobre machismoreligiãobullying e casamento gay.
Cenas do vídeo também incluem uma rampa de skate, que lembra o vídeo musical do primeiro single de estréia de Pink "There You Go", e uma cena em um baile de formatura onde Pink cheirava as axilas, a mesma coisa que ela fez no vídeo da música "Get the Party Started", ambos clipes também dirigido por Meyers. As cenas finais mostram uma menina chorando durante a sua formatura, uma referência ao sucesso de P!nk ao entregar sua mensagem, depois de anos de sua estréia.